Coisas que não vemos mas sabemos existir. Desejos e histórias que nascem e morrem num piscar de olhos. Palavras de um cérebro que sente e um coração que pensa. Eu nunca vi uma estrela cadente e mesmo assim procuro por ela todas as noites.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

The reason why

Muitos me perguntam: o que é isso? Pra que escrever um blog?
Pra mim escrever não só é minha melhor forma de expressão como também é terapêutico. Khalil Gibran definiu o que pra mim parecia insano, essa vontade de pôr em palavras meus dramas e karmas, pensamentos e histórias: "E encontrei liberdade e segurança na minha loucura. A liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aqueles que nos compreendem nos escravizam de alguma forma". Exatamente assim comigo. Não procuro compreensão aqui. A razão de existir desse blog primeiramente é, somar dividindo. Compartilhar a minha loucura, a minha incompreensão do mundo, bem como o meu êxtase diante dele. Um canal que não tem na tv, uma parte que é desconhecida. Para o mundo e por vezes até pra mim.
Escrevo o que mexe comigo, o que me toca. E o que me fere também. Ficção, realidade, drama e filosofias. Criei esse blog pra ser meu lugar especial, meu esconderijo quando o mundo parece não fazer sentido. Se ele faz sentido ou não, não me importa. Afinal, as coisas que mais mexem com a gente são as mesmas que não fazem sentido algum a primeira vista.

2 comentários:

  1. Eu sinto muito mais do que orgulho quando leio o que vc escreve...
    Pq se é p isso ou nao, n importa, mas vc escreve e vc toca...

    Adoro fazer aprte da sua parte insana sabia.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Prima ..vc pode achar que sou dramatica, romantica ,melosa sei lá .... mais de verdade , sempre que eu leio as coisa que vc escreve fico toda arrepiada !! hauhauhauahua... é tudo muito profundo sabia!?
    Mais adoroooooo.......
    estou esperando por mais e mais .... estou amando issoo !!! Bjosssss

    ResponderExcluir